CONCAFRAS 2011

Em 2011 será realizada a 55ª CONCAFRAS-PSE nas cidades de Rio Verde - GO e Campo Verde - MT, simultâneamente.
Novamente a CONCAFRAS, esse evento de luz e fraternidade, concentra milhares de voluntários espíritas em mais de uma região do Brasil durante o período do carnaval.
Não perca a oportunidade e faça agora mesmo sua inscrição. Acesse o site www.concafras.com e obtenha todas as informações.
Sobre a CONCAFRAS:
A CONCAFRAS - PSE - Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza e Promoção Social Espírita - é um encontro anual de trabalhadores espíritas. Foi criada com a finalidade de dinamizar as Campanhas de Fraternidade Auta de Souza, porém hoje, possui diversos objetivos.
Acontecendo há 48 anos, ininterruptamente, a CONCAFRAS-PSE não tem sede definitiva. Trata-se de uma caravana de amor e fraternidade, constituindo-se de um movimento de caravaneiros, integrando o Movimento Espírita na Pátria do Evangelho, e não de um órgão. Sua presidência alterna-se anualmente, conforme a instituição espírita que a patrocine.
Acontece sempre no período do carnaval, contrapondo-se às trevas do momento mais triste do nosso país, conforme nos elucida o espírito Manoel Philomeno de Miranda em sua obra "Nas fronteiras da loucura.", psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco.
A CONCAFRAS-PSE tem deixado nas cidades por onde passou um rastro de luz, através da fundação e do aperfeiçoamento de centenas de Campanhas de Fraternidade Auta de Souza e de trabalhos de assistência e promoção social espírita, além da divulgação da Doutrina Espírita de porta em porta, através da realização da Campanha Fraterna Auta de Souza por todos os caravaneiros que comparecem ao conclave, o que atinge milhares de lares todos os anos.