Tem início evangelização infantil do Caridade e Fé




Em seu 2º ano de implantação, as turmas de evangelização infantil da Escola de Moral Cristã André Luiz, iniciarão suas atividades neste sábado, 12, a partir das 7:30 hs na residência da confreira Simone Seligmann, evangelizadora e chefe interina do Departamento da Infância e Juventude do C. E. Caridade e Fé.

Crianças de 03, 04, 07 e até 12 anos fazem parte das turmas. As aulas de evangelização infantil acontecem sempre aos sábados na residência da evangelizadora Simone Seligmann, no horário de 7:30 às 11:30. "Esse é um trabalho de suma importância na casa e causa espírita. Os adultos que são pais e já compreendem a filosofia espírita tem a oportunidade de verem seus filhos também receberem desde cedo os princípios dessa Doutrina que consola, educa e promove a reforma íntima", destaca Simone.

Nos dias 05 e 06 deste mês Simone participou de uma capacitação na Federação Espírita Piauiense, FEPI, que enfocou os principais pontos da evangelização infantil, além de realizar oficinas de origami e contação de histórias.

Até a segunda aula de evangelização ainda é possível a matrícula das crianças. Maiores informações podem ser obtidas no Centro Espírita Caridade e Fé, ou pelo telefone (86) 3322 4340, em horário comercial.