Reuniões mediúnicas sofrem alterações em dias e horários.



A diretoria do C. E. Caridade e Fé decidiu transferir para as terças-feiras, às 20:15hs os trabalhos de Desobsessão. A reunião que antes acontecia aos sábados sucedia o estudo da mediunidade, bem como, uma reunião mediúnica de educação e desenvolvimento.

A fim de que todos os médiuns ostensivos de psicofonia e psicografia participem do mesmo estudo de O Livro dos Médiuns, permanecerá no sábado apenas a reunião de desenvolvimento e educação mediúnica alterando apenas seu horário que antes era às 19:15hs e passará para as 20:10hs.

O estudo da mediunidade é coordenado pelo Departamento de Educação Mediúnica da casa que tem à frente o obreiro Assis Aguiar. A medida da diretoria já passou a valer neste último dia 24 e provocou mudanças também no Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita que reduzirá seu tempo em 30 minutos às terças.

Na visão da diretoria a medida vai melhorar ainda mais a prestação de serviço espiritual da casa, bem como, qualificar melhor seus trabalhadores que lidam com as reuniões mediúnicas.