Diretores do Caridade e Fé debatem sobre eleições.



A última reunião da diretoria do Caridade e Fé aconteceu na tarde deste domingo, 02, na sede social do centro. Em pauta os últimos preparativos do lanche e bazar a ser realizado próximo dia 09, às 17hs, no calçadão cultural da casa; também foram acertados os detalhes do atendimento médico-espiritual e fraterno espiritual na comunidade Salgado em Luis Correia, no dia 16 deste mês.

Outra pauta que rendeu muitas sugestões e tratou de detalhes foi o Natal 2012 do Caridade e Fé. Ficou acertado que ser realizará no dia 25 de dezembro às 18:30hs. Com uma programação bem diferente dos anos anteriores, o evento será uma cantata de natal, mas também terá apresentações teatrais e declamações de poesias de Auta de Souza e Maria Dolores.

A reunião também tratou da eleição para nova diretoria da casa que deverá ocorrer no dia 12 de janeiro de 2013. Os primeiros conchavos de trabalhadores da casa apontam a trabalhadora Zilda Aguiar para a presidência da casa, tendo como vice, o orador espírita Samuel Aguiar. A partir desta próxima terça, 04, será divulgado através de comunicado em mural e avisos verbais no início dos trabalhos, a realização da assembléia geral que deverá escolher o novo presidente e vice.

Os membros que compõem a diretoria como tesoureiro, secretário, bibliotecário, departamento de ação social, departamento de educação mediúnica, evangelização infantil e mocidade deverão ser escolhidos pelos novos presidentes. É provável que alguns nomes permaneçam em seus cargos a exemplo da evangelizadora Simone Seligmann, Cacau Junior na mocidade e Assis Aguiar na educação mediúnica.