NATAL

Enfim chegou o tão esperado natal.
As pessoas se programando para as festas, a correria pra comprar a roupa nova,os retoques no cabelo na pele, a preocupação  com os detalhes mais minuciosos, para que nada saia errado na hora que todos estiverem reunidos naquele clamor de palavras de boas novas...
Uns com muito e outros só com a esperança que sobrará algo da mesa farta daqueles ao se sentirem saciados de toda gula desenfreada, ordenarão aos criados que levem as sobras para os famintos da rua, não por caridade, mas para que não vejam estragar tanta comida, pois bebida não sobra, pelo contrário, na maioria das vezes falta e a corrida descabida por prazeres efêmeros buscam mais e mais o refúgio no álcool. Ainda assim, não saciados, partem para os alucinógenos e daí para  irresponsabilidade do sexo, é um pequeno passo,mais tarde já se sentindo senhores de todas as coisas, saem pelas ruas em seus belos e possantes carrões a promover arruaças de toda natureza.
De repente tudo se transforma em escuridão,os olhos se arregalam, mas nem assim conseguem vislumbrar alguma coisa, e diante da torpeza do acontecimento eis que surge um cidadão a socorrer aqueles jovens que se encontram em profundo estado de incertezas, dúvidas mil lhes vêm a cabeça e ao conseguirem balbuciar as primeiras palavras indagando o que houve, se vêm obrigados a ouvir algo que irá deixa-los insatisfeitos, quando lhe falarem "a festa  acabou", e eu vim aqui avisar, este é o único momento que estou sendo visto por vocês,eu queria tanto ter participado da comemoração,mas não me deixaram entrar, mas não se preocupem nós teremos muito tempo para uma nova festa, só que desta vez eu farei questão de ser o anfitrião, e terei todo prazer em mostrar as todos as belezas de uma verdadeira comemoração.
Quero dizer as vocês, que apesar de ser o aniversariante do dia eu não fiquei triste nem sentido por não terem me deixado participar.
Antes vamos nos apresentar meu nome é JESUS CRISTO, e o seu ??
                                                                                                           
                                                                                   JOSEFINA BRITO / PEDRO AGUIAR.