O FIM DO MUNDO

O dia 21 de dezembro de 2012 entrará para a história. Mesmo não sabendo o motivo pelo qual esse dia terá esse destaque, muitos dos nossos já fazem previsões que nos parecem mais criações de mentes sem qualquer principio de entendimento das palavras de DEUS.
Não seria o fim de uma era, e o início de uma nova etapa de mudanças consideráveis entre as criaturas ? se observarmos melhor as divulgações feitas na maioria das vezes são baseadas em suposições e quem  não tem um pouco de conhecimento não pode nem deve viver eternamente de achismos , o que precisamos na realidade é constantemente fazermos estudos sobre tudo que nos cerca e comanda nossas vidas.
Teria sentido DEUS criar todo um universo cheio coisas maravilhosas, perfeitas e elucidativas a cerca de nossa existência e num determinado momento extinguir tudo? agindo assim não teria sentido sua perfeição.
Caros irmãos devido a falta de vontade de adquirir conhecimento das coisas verdadeiras é que hoje podemos ver irmãos nossos acreditando cegamente nessas citações de pessoas que não se dão sequer ao trabalho de reparar o mal que estão causando a tantas criaturas praticando esse tipo de especulação. Quantos irmãozinhos nossos já estão se programando para cometerem suicídio, arrastando consigo muitas outras vidas que aqui estão resgatando dívidas de outras existências, será que a dor do suicídio seria menor que a de encararmos nossa realidade consciencial ?
Não nos seria mais proveitoso aceitarmos que esse acontecimento não passa e uma adequação do nosso planeta que hora passa por mais uma etapa de transição ?.
 Nosso desentendimento induz a buscarmos  esclarecimentos e entendimentos através de estudos para a partir daí fazermos nossas previsões que na maioria das vezes não passam de especulação sem mérito de pessoas que fazem de tudo para conseguirem destaque sem se importarem com os resultados de tantas afirmações sem nexo.
No mais o que temos de fazer é continuar nesse trabalho perseverante, lento porém verdadeiro de cada um consigo mesmo e só assim construiremos um melhor.
O resto é futurologia descabida.