O SACRIFÍCIO MAIS AGRADÁVEL A DEUS

Caros irmãos, dentro do nosso modo de raciocínio, optamos por acreditar que os sacrifícios materiais podem ser vistos como algo que nos evolui de uma forma mais rápida sem o compromisso de entendermos qual o verdadeiro modo de ação.
Dentro do nosso ainda pequeno grau de evolução, insistimos em seguir acreditando que somos bem vistos simplesmente da forma mais grosseira que é a da ação sem medir  as consequências dos nossos muitos atos impensados, que na maioria das vezes causam grandes males ao nosso semelhante, se a cada ação que praticássemos parássemos um momento para fazer uma avaliação mais comedida veríamos que estamos sempre em contradição com as coisas de DEUS.
Devemos a todo momento procurar ficar em sintonia com nosso pai maior pois ele nos vê e sabe quando estamos agindo corretamente. Muitas vezes fazemos uma "CARIDADE" ao nosso próximo  com o coração cheio de ressentimento e amargura, simplesmente para sermos vistos como pessoas de bem, mas se não expurgarmos do nosso íntimo toda a revolta causada pela injuria do nosso irmão, se não o perdoarmos verdadeiramente não teremos jamais o reconhecimento que buscamos, pois de nada adianta uma bela ação se não mostramos pra nós mesmos que não sentimos mais nenhuma revolta, angústia ou ressentimento de alguém que nos trouxe alguma derrota, moral, material e principalmente espiritual; de nada adiantará fazermos esse sacrifício,pois será uma atitude em vão.
Procuremos pois reconciliarmo-nos com nosso semelhante por mais que possa nos parecer difícil e até mesmo impossível;  Nosso dever é a busca  incessante da vitória sobre todas as nossas iniquidades e atrasos para assim  sermos vistos e consequentemente reconhecidos por DEUS como verdadeiros cristãos em evolução.
Sacrifícios em vão, são como gotas de mel atiradas em um mar de amargor da falta de misericórdia verdadeira para com nosso próximo.
Paz e luz a todos.