A Consciência Humana

Em mais uma oportunidade reencarnatória, todas as criaturas estão propensas a desenvolver habilidades e  qualidades tornando-as algumas vezes verdadeiros gênios bons ou maus, sendo os maus, mais presentes na  atualidade por vontade e permissão nossa, pelo descaso que damos aos ensinamentos celestiais, DEUS, está sempre em segundo plano na nossa vida.
As reações comportamentais de cada um, está ligada principalmente as experiências pretéritas assim como comprometimentos presentes.Ao nos situarmos como seres pensantes, buscamos opções de vida, raciocínio e atitudes que nos direcionam para aquilo que achamos ser o melhor caminho a seguir. Daí as constantes adversidades nas opiniões e conceitos culminando em verdadeiras guerras domésticas.Nossa consciência é o ponto onde se encontra armazenado tudo que nos é de direito ou dever, realizar. As facilidades mostradas a todos sempre têm aparência de algo maravilhoso, mesmo porque o inusitado gera sempre muita curiosidade e interesse,nesse momento de descobertas e ofertas ilusórias de toda natureza, é que começa a ser tecido o véu negro que encobre a  nossa consciência causando uma cegueira espiritual de proporções imensas, daí o surgimento de  perguntas supostamente sem respostas quando nos vemos diante de sofrimentos terríveis. Sendo nós todos filhos de DEUS é inadmissível acreditarmos que estamos aquí sem um propósito real que é a evolução constante almejando a perfeição.
Livremo-nos pois de tantos atos impensados, em nosso planeta não há mais espaço para tantas demonstrações animalescas, a terra está sendo varrida e os escolhos humanos não mais terão liberdade para agirem com tanta maldade simplesmente por bel prazer, o momento é chegado de aceitarmos DEUS como sendo o caminho que nos guiará incontinentemente a perfeição,já que buscamos tanto um imaginário céu devemos a todo custo edifica-lo dentro de nós, proporcionando assim o aperfeiçoamento através  da iluminação dos recônditos mais escuros da nossa consciência.
                                                                    Paz e Luz a todos.

                                                       Josefina Brito / Pedro Aguiar