Será dia 17 eleição da nova presidência do Caridade e Fé


Deverá ser eleita por aclamação no próximo dia 17 para presidir o Centro Espírita Caridade e Fé a  atual Vice-Presidente Zilda Aguiar. A assembléia está marcada para início às 19:30hs e deverão votar sócios e frequentadores que participam dos trabalhos da casa há mais de 3 meses.

O mandato obedecerá o biênio 2013/2014 com novas eleições apenas em janeiro de 2015. A vice-presidência deverá ser ocupada pelo orador espírita Samuel Aguiar. Na mesma data da eleição está prevista para ser realizada também a posse dos novos presidentes e aqueles que comporão os nomes da nova diretoria.

A reunião da diretoria atual ocorrida neste último dia 06 determinou a criação de novos cargos para a próxima gestão e extinguiu alguns. A 2ª secretaria e 2ª tesouraria foram extintas e criou-se a coordenação de comunicação e o cargo de 2º bibliotecário.

Nomes ainda estão incertos, mas, pelo visto, a maioria dos atuais diretores deverão ser mantidos, havendo apenas remanejamentos, bem como, novos trabalhadores deverão integrar a equipe.

De acordo com os coordenadores de Evangelização Infantil e Mocidade Espírita novas metodologias de trabalho serão implementadas e ambos os departamentos trabalharão com a pedagogia de projetos e implementação da Arte.