Oportunidades Perdidas


Ainda nos causa muita tristeza ao vermos o que acontece todos os dias na vida das pessoas, principalmente dos nossos jovens. 

As criaturas travando verdadeiras guerras para conseguirem cada vez mais bens materiais, ignorando por completo os princípios humanos sob os quais estamos subordinados para nossa evolução espiritual.

Todos os meios descobertos e criados para alavancar o progresso, estão sendo transformados na maioria das vezes, em armas capazes de dizimar nações inteiras.

Até quando veremos o que seriam projetos evolutivos, serem usados para espalhar a maldade e a discórdia entre as pessoas. As chamadas redes sociais que poderiam estar sendo movimentadas para propagar estudos que trariam curas de enfermidades ainda altamente perniciosas, através de intercâmbios? Mas o desinteresse pelo conhecimento do bem, faz com seja mais vantajoso para a maioria das pessoas espalharem notícias sem mérito construtivo, levando o vandalismo eletrônico a jovens que sem um acompanhamento responsável, enveredam por caminhos errôneos que lhes causam incalculáveis declínios morais tornando-os meros coadjuvantes no filme onde foram escolhidos para o papel principal.

As mídias televisivas insistem em mostrar a violência na forma mais direta, a musicalidade, enebria as pessoas com o apelo das frases esdruxulas fazendo apologia a todo tipo coisas erradas principalmente a prática abusiva do sexo irresponsável e ao uso de drogas devastadoras para o organismo material e o imenso desalinho espiritual.

E nesse vendaval de vivências e atitudes hediondas vamos assistindo quase sempre calados o mal tentando a todo custo se impor diante do bem. Buscar ensinos religiosos? só em última instancia, quando todo tipo de acontecimentos funestos recaem sobre nós, mesmo assim, quando alcançamos alguma melhora, esquecemos outra vez daquele que com toda benevolência não nos abandona.

Nossa esfera terrestre precisa evoluir, e é preciso que se saiba; não há mais lugar para tantos erros e desperdícios de oportunidades reencarnatórias, unemo-nos para nos tornarmos mais fortes, no combate a essas enfermidades morais provenientes da nossa falta de esclarecimento da palavra de DEUS. 
                                                    

Muita Paz e Luz a Todos.