NECESSIDADES

Tenho vontade de ser feliz, mas não me prendo a meios para conseguir a felicidade.
Desejo vitórias, mas me maculo com pequenas derrotas cotidianas.
Vivo no afã de ajudar os outros, mas ainda tenho muitos resquícios de egoísmo.
Quando enxergo a necessidade do benefício ao próximo, meu orgulho me afasta de tudo.
A precisão que temos de melhoras, por vezes a fio nos coloca em situações contraditórias devido o nosso atraso.
Não tenho  mais sentimento de vingança, porém o perdão verdadeiro se encontra um pouco distante de mim.
Tenho DEUS no coração, mas insisto em não guiar meu irmão no bem, prova da minha falta de indulgência.
Amar verdadeiramente é uma incógnita na nossa vida.
Não quero mais sofrer, contudo, ainda me prendo a erros e desvarios.
Caro me custa o desapego material, mesmo sabendo que nada soma muito no lado espiritual.
O desamor habita em nós de todas as formas e isso faz com que nos afastemos de DEUS constantemente, atraindo pra nossa vida situações de grandes sofrimentos.
Vivamos DEUS a cada instante e propaguemos seu amor com toda intensidade possível, pra que nos livremos de todos esses atavismos.
Estudo, fé, determinação no bem e prática do aprendizado. Este o caminho certo para a perfeição. 
 
 
                        Muita Paz e Luz a todos.
                               
                           Josefina Brito / Pedro Aguiar