Rascunhos de Mim

Revendo fatos ocorridos na minha experiência próxima passada, fico a me interrogar porque muitas  vezes me esquivei das lutas, embora sabendo que eram necessárias para meu aprendizado.
Algumas situações me deixam envergonhado, outras me arrastam para visões aterradoras que mais parecem um filme de horror devido aos desvios morais.
Hoje, a espera de mais uma oportunidade concedida pelo pai celestial, me ponho a procurar os rascunhos que fiz,traçando planos para uma existência promissora onde o estudo e a prática do bem seria o objetivo. Mas ao rever as páginas escritas não me encontro no contexto de tudo que ali está. Vejo, revejo e o que me vem a vista são somente os atos e ações de um ser em profundo atraso e desvio do caminho verdadeiro  oferecido pelos instrutores benditos que tanto fazem para nos guiar.
Agora só me resta aguardar uma nova oportunidade, para quem sabe dessa vez, por em prática os compromissos assumidos, mesmo que me pareça um passo atrás, estarei me esforçando para dessa vez seguir o que me será determinado pelo escritor e os roteiristas espirituais que nos auxiliam no instante em que resolvemos desempenhar mais um papel no eterno filme das nossas existências. Na ânsia de conseguir um papel melhor a cada filme e um dia chegar ao estrelato da perfeição espiritual. Peço ao criador de tudo e todos que lance sobre este filho que suplíca a sua benevolência em mais uma passagem pela matéria, aceitando as dificuldades e necessidades que farão parte de mais um episódio elucidativo no grande palco da busca pela perfeição.
 
               Muito Amor, Fé e Paz no Coração de todos nós.
     
                     Um humilde filho de DEUS / Pedro Aguiar