A FÉ

Geradora de todos os nossos atos, atua constantemente em nossas vidas nos trazendo a tona o reflexo do que nossa mente é capaz de engendrar e consequentemente por em prática.
Costumamos proferir muitas palavras e expressões, que com uma facilidade incrível  nos transportam ou põem em situações que aos olhos de DEUS mostram-se contrárias a todos os seus princípios e ensinos. Faz-se necessário em nossas vidas, um contínuo trabalho de esclarecimento e estudo do que seja útil ou meramente influências mal sãs capazes de nos conduzir a verdadeiros abismos consciências.
A fé, mais que um sentimento, é mesmo uma obrigação que todos os seres precisam conhecer, alimentar e praticar a todo momento no decorrer de cada existência, pois somos agraciados com a benignitude de nosso pai maior toda vez que nos concede uma nova oportunidade reencarnatória proporcionando assim, mais um meio de nos vencermos, e quando falamos "nos vencermos", é porque acreditamos fielmente, que não existe um adversário maior para nós do que nós mesmos.
E partindo dessas simples, porém sinceras considerações chegamos a conclusão de que sem fé verdadeira, nada mais somos do que criaturas sem propósitos progressivos que aos poucos estacionam á margem da estrada do progresso espiritual, formada e disponibilizada a todos nós por DEUS para que trilhemos com os méritos e ou desméritos causados sempre pela ausencia do alimento da nossa alma; A FÈ.
Que nosso mestre supremo nos fortifique e auxilie na busca e uso da fé, para que nossas tarefas e compromissos assumidos não se tornem motivo de discordia e sim uma aceitação daquilo que para todos é o caminho para uma ainda longígua, porém certa, perfeição. 

                           Muita Paz e Luz a todos

                                 Josefina brito / Pedro Aguiar