SÚPLICA

Senhor meu DEUS.
A impaciência tem me castigado
A angústia tem sido minha companheira.
Tenho buscado alento na prece, mas tudo me parece derrotas.
Pai celestial, te peço humildemente, me fortalece  no bem, para que não sucumba ao mal que insiste em me rodear.
Sinto-me por vezes, enfraquecido na caminhada; fruto da minha pouca fé.
Mesmo assim tenho lutado contra o monstro das minhas imperfeições, pois preciso cumprir até o final, a tarefa com a qual me comprometi.
Ajuda-me pai, não tenho maldade no coração, mas as vezes o desânimo parece querer me arrebatar de vez.
Eu seria um perfeito hipócrita se te pedisse para livrar-me das dificuldades, mas posso pedir teu auxílio, pois as facilidades do mundo ainda se fazem presentes no meu íntimo tão imperfeito, trazendo-me muitas lembranças de momentos que parecem marcantes demais quando não se tem  direcionamento em DEUS.
Mostra-me sempre o caminho que me separa das tentações, para que eu não reincida nos mesmos erros que tantas vezes me derrubaram.