Caridade e Fé lançará obra mediúnica durante encontro

Trata-se do livro intitulado Passando a Limpo de autoria espiritual de Josefina Brito pelas mãos do médium Pedro Aguiar Filho.
 
Capa do livro

A obra é composta de mensagens que provocam no leitor a reflexão a cerca dos porquês da vida, seus rumos e qual deva ser a postura do Cristão que busca sua reforma íntima.

Baseados nas reflexões trazidas a lume pelo Espiritismo Cristão, os textos oferecem uma profunda psicologia despretensiosa de rigores científicos, porém cheia de consolos e orientações que poderão influenciar de forma bastante positiva a vida daqueles que se envolverem com a obra.

Josefina Brito é uma das venerandas bem feitoras que orientam os trabalhos espirituais do Centro Espírita Caridade e Fé em Parnaíba, litoral piauiense. O médium Pedro Aguiar Filho é trabalhador da mesma casa e atua nos departamentos doutrinários e mediúnico. Aos sábados, Josefina atende através deste médium há várias pessoas que a procuram com objetivo de orientações voltadas à reforma íntima, trabalho este que deu margem ao lançamento desta obra que ocorrerá no dia 21 de julho a partir das 10:30hs com a presença de Pedro Aguiar Filho que, na ocasião, estará autografando os livros.