E Continuou Atendendo

17 de Agosto de 1985. São aproximadamente 02:00 hrs. da manhã e a fila de pessoas parece interminável. Um senhor passa pelo Chico, fala algumas palavras aos seus ouvidos, depois sai dizendo:
-Perdoe-me, Chico. Perdoe-me... Perdoe-me... Perdoe-me...
Mais algumas pessoas passam, não resisto a curiosidade e pergunto:
- Porque aquele homem lhe pedia perdão tantas vezes?
O Chico diminuiu o tom de voz e segredou-me:
-Ele disse que veio para me matar mas não teve coragem. Trazia um revólver por dentro da blusa.
O Susto e a surpresa foram tão grandes para mim que mal pude lhe perguntar:
- E o que  você disse a ele?
-Seja feita a vontade de DEUS.
E continuou atendendo a multidão como se nada tivesse acontecido.

Do Livro - CHICO, de Francisco (Adelino da Silveira)

...Exemplos como esses devem ser seguidos por todos nós, para tanto faz-se necessário, que, conheçamos o significado verdadeiro da expressão "Fé em DEUS."
 
Que Jesus Cristo nosso mestre supremo, nos ilumine sempre.