IDÉIAS DISTORCIDAS

Ás vezes nos apartamos de idéias e conceitos que nos levariam a grandes vitórias no campo da espiritualidade. Nossos princípios evolucionistas estão sempre passando por elucidações  ao mesmo tempo que sofre modificações, sempre com cunho de nos melhorarmos.
A consciência de cada ser, funciona como como um fusível que se rompe ao se deparar com situações que lhe chamem atenção para responsabilidades mais severas. O Homem ainda se encontra atrelado a opiniões perturbadoras que os arrastam por caminhos  de visões devastadoras, e o resultado de tudo isso são os acontecimentos que presenciamos todos os dias na vida terrena.
As idéias e concepções foram se tornando algo muito distorcido no que diz respeito aos ensinamentos do Cristo, nosso irmão maior e mestre, a maioria das criaturas estão optando pelo lado mais fácil de ver e viver as situações, acarretando sobre si incontáveis derrotas, e mesmo assim não conseguem ou não querem se dar conta de que todos precisamos alimentar com aprendizados reais e esclarecedores a nossa vida, e como fazemos isso? renunciando a muitas coisas tenebrosas que de certa forma perseguem a todos os seres em suas mais corriqueiras visualizações e sentimentos.
Daí o fato de supostos castigos e misérias entre os povos. No instante em que todos buscarem a verdadeira vivência, que é a do aprimoramento espiritual, todas as coisas entrarão em um estado de beneficiamento e melhoras constantes onde aqueles que se acham ou se denominam filhos de DEUS esquecidos, abrirão os olhos para a luz divina que ilumina a todosfrequentemente nos esquivamos dela nos cobrindo com o véu denso e negro das inconsequências morais e comportamentais.
e que
Que DEUS nosso pai maior, tenha sempre compaixão de todos nós, filhos seus ainda tão rebeldes e errantes.

                                                                Muita Paz e Luz a todos

                                                                Josefina Brito