Agradecimentos

momento muito iluminado!

Compartilhando dessa belíssima oportunidade que nosso pai maior nos concedeu, gostaríamos de agradecer a ELE (DEUS) em primeiro lugar e também a todos que com dedicação e boa vontade nos auxiliaram em mais um belíssimo trabalho na nossa casa de aprendizado. Desde aquele que realizou o trabalho mais humilde, até os palestrantes que com uma maestria e sabedoria a altura das nossas necessidades nos conduziram por caminhos  de grande proveito para o descortinamento de muitas condições e situações vividas por nós.

Queridos irmãos, impossível nos é, descrever o que sentimos, vimos e presenciamos de um lado e do outro, mas temos a certeza que se ficou algo que fugiu ao nosso alcance para um maior desempenho de todos, foi recompensado  pela legião de espíritos iluminados que a ali chegaram dias antes para preparar tudo e a todos.

Tudo transcorreu como prevíamos ou quem sabe até melhor, portanto só nos resta mais uma vez nos curvarmos diante do CRISTO e de DEUS para elevarmos a eles o pouquíssimo que temos de humildade, e de mãos postas aos céus gritarmos bem alto no mais íntimo de nossa consciência...

...OBRIGADO PAI DO CÉU, CRISTO, NOSSO IRMÃO MAIOR E MESTRE, E TODA A PLÊIADE DE ESPÍRITOS QUE NOS FORTIFICARAM NESTE TRABALHO!!.

Outro momento indescritível; O lançamento do livro "PASSANDO A LIMPO" ditado pelo espírito JOSEFINA BRITO e psicografado por este irmão que lhes agradece imensamente a receptividade do mesmo.

Uma pequena obra aos olhos materiais, mas de uma grandeza sem par para o esclarecimento e elucidação de muitas de nossas facetas de cunho ainda pouco moralizado.

Em suma, mil páginas seriam poucas para expressarmos nossos sinceros agradecimentos a todos. Que a Luz e a Paz do divino pai continue iluminando e fortalecendo a cada um dos trabalhadores da casa e da causa espírita.

Paz e Luz a todos.
 
                                               Pedro Aguiar.