Atenção: Última semana para inscrições do I Encontro de Mediunidade




 

Esta é a reta final para aqueles que desejam participar do I Encontro de Mediunidade do Caridade e Fé que ocorrerá dia 21 de julho, na sede do próprio Centro das 07:30 às 17hs.

Inscrições podem ser feitas na sua casa espírita, na sede do Caridade e Fé, pelo e-mail: caridadefe@hotmail.com ou ainda pelo telefone (86) 3322 4340.

O valor das inscrições é de apenas R$20,00 que custearão café, almoço e material didático. Na programação estão previstos 3 cursos simultâneos: Qualidade da Prática Mediúnica, Reuniões Mediúnicas na Casa Espírita e Meditação, Concentração e Autoproteção. Os ministrantes são de Fortaleza, Teresina e Parnaíba.

No encontro também acontecerá o lançamento do Livro Passando a Limpo, de autoria espiritual de Josefina Brito e psicografia de Pedro Aguiar Filho. Apresentações teatrais, musicais e um documentário complementam a programação que encerrará com uma oficina prática de meditação.


Capa do livro de Josefina Brito e Pedro Aguiar Filho


A realização do evento é do Centro Espírita Caridade e Fé que tem sua sede localizada na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco em Parnaíba.

Maiores informações acesse www.caridadefe.blogspot.com