Caridade e Fé lança hoje (04) seu Clube do Livro


Como parte integrante do Projeto de implementação da Biblioteca/Livraria Hermes Ferreira Magalhães, o Centro Espírita Caridade e Fé, lança nesta quinta, 04, seu Clube do Livro. A Apresentação do projeto será feita pelo Vice-presidente da Casa, Samuel Aguiar.

A primeira obra já foi definida. Trata-se de um livro da lavra mediúnica de Chico Xavier em parceria com vários espíritos, intitulado Passos da Vida. O livro retrata, segundo Emmanuel, "As angústias e os enigmas da afeição e do ódio, da separação e da morte são flagelos de sempre que solapam a vida no cerne... Para avaliar semelhante carga de provações, a Doutrina Espírita revive hoje os ensinamentos de Jesus que, devidamente aplicados, descortinarão novos horizontes para as criaturas humanas, garantindo-lhes a marcha sem acidentes. Cada pequeno capítulo - uma jornada simples. Cada trecho - um passo convidando à paz e renovação".



O Clube do livro do Caridade e Fé funcionará com a distribuição mensal de uma obra espírita diferente. O custo é de R$15,00 por mês e o sócio pode optar por 06 ou 12 meses de assinatura. O cadastro será feito na Biblioteca/Livraria da casa e o recebimento da obra se dará sempre até o dia 05 de cada mês.

O Centro Espírita Caridade e Fé fechou uma parceria com o Instituto de Difusão Espírita, IDE, com o qual será possível a viabilização do Clube do Livro.