Vem aí mais um filme espírita: Nos Passos do Mestre.




A Mundo Maior Filmes, produtora da Fundação Espírita André Luiz, está lançando o projeto de um documentário,gravado na Palestina, nos lugares mais marcantes da passagem de Jesus aqui na Terra e que foram registradas no Novo Testamento. O Documentário “Nos Passos do Mestre” tem como curador o do Dr. Severino Celestino, pesquisador da Bíblia, professor deCiências da Religião, orador espírita apresentador do Programa “Abrindo a Bíblia” na Rede Mundo Maior de Televisão e Rede Boa Nova de Rádioe Dr. Adão Nonato, psicólogo, psicanalista e orador espírita e comunicador da Rádio Boa Nova. 

Parte das imagens já foram gravadas e com a finalização do Projeto, será realizado um documentário com cerca de 75 minutos, desmistificando diversas passagens relatadas nos textos sagrados. O filme deixará claro que Jesus, em nenhum momentofundou uma religião com dogmas e rituais, mas deixou para nós o conhecimento das Leis Divinas e a prática da Lei do Amor. 

Para que a Mundo Maior Filmes possa ir adiante e finalizar esse documentário, contamos com a ajuda de todos aqueles que desejam fazer parte desse Projeto e juntos, levar a Mensagem do Evangelho de Jesus à luz da Ciência, da Filosofia e da Religiosidade natural, promovendo o despertar da Consciência e da Fé raciocinada. 

Com o documentário finalizado, poderá ser distribuído nas salas de cinema, convertido em DVD e Blu Ray,em rede de canais à Cabo e via Internet para o Mundo. Para que o sonho se torne possível, será utilizada a plataforma de financiamento colaborativo do Catarse.Me (www.catarse.me/nospassosdomestre) onde o projeto foi aprovado com facilidade, devido ao sucesso do trabalho anterior alcançado pela produtora Mundo Maior Filmes. Essa plataforma irá administrar os recursos até a meta ser atingida e dentro do prazo estipulado. 

E ainda com cada contribuição, você receberá prêmios e a participação no projeto como colaboradores e co-produtores, conheça os detalhes no site do Catarse. 

Seja o Coadjuvante dessa mensagem Consoladora! 

Divulguem o vídeo do documentário em suas redes sociais, blogs, listas de e-mails e sites e programas, convidando seus amigos, para colaborarem na formação de uma nova mentalidade Cristã, nesse grande período de Renovação do Planeta! 

Relembrando a mensagem do Benfeitor Bezerra de Menezes quando dizia que: “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” 

Magali Bischoff/Rede Amigo Espírita.
Fonte: http://www.feal.com.br/artigo.php?car_id=30&col_id=33&t=Nos...