Campanha de Fraternidade Caridade e Fé



Neste domingo (25/08/13) foi realizada pelo Centro Espírita Caridade e Fé, a Campanha  de Fraternidade que leva o mesmo nome da referida Casa Espírita. Trabalhadores fixos da Casa e simpatizantes do trabalho do Cristo que frequentam o Centro Espírita sairam às ruas no intuito de arrecadar donativos para as famílias carentes assistidas pelo Departamento de Assistência Social do Caridade e Fé.
Esse mês as ruas visitadas foram as ruas Guaporé, Francisco Severiano e Joaquim Santos, no bairro São Francisco da Guarita.
Foram arrecadados vários tipos de doações como, por exemplo, brinquedos, gêneros alimentícios e roupas.
A Campanha tem como objetivo, além da arrecadação dos donativos, a divulgação do Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita, divulgação essa que é feita através da entrega de mensagens diversas aos lares visitados.

Vale ressaltar que as doações podem ser feitas a qualquer tempo e não só no domingo, quando o Trabalhador da Campanha visita o seu lar para pedir o donativo, no seu trabalho característico.
Se você tiver vontade de ajudar em nosso trabalho ou ,porventura, a Campanha passou na sua casa e você não tinha como ajudar no momento, você pode dirigir-se ao Centro Espírita Caridade e Fé e fazer sua doação lá mesmo, em qualquer dia da semana.
Toda ajuda é bem recebida!
No trabalho do Cristo, não existe hora para se promover o bem; toda hora é momento adequado de amparar o irmão que necessita.
A Campanha de Fraternidade Caridade e Fé é realizada nos dois últimos domingos de cada mês pelo Centro Espírita Caridade e Fé, que fica localizado na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco da Guarita, ao lado da Serralheria Aguiar.
Fiquem todos com DEUS e JESUS.