Caridade e Fé prepara novos projetos para 2013



O Centro Espírita Caridade e Fé organiza novos projetos de expansão das suas atividades para este segundo semestre de 2013. Entre eles está o das palestras públicas aos domingos, às 18hs. O projeto está em fase de conclusão, e deve ter início em outubro. "Muitas pessoas não dispõem de outro dia e horário ao longo da semana por motivos de trabalho e nenhuma casa espírita em Parnaíba tem palestras públicas aos domingos, embora, desenvolvam outras atividades. Então decidimos realizar mais esta atividade que tem como objetivo maior a divulgação da Doutrina Espírita", afirmou a Presidente do Centro, Zilda Aguiar. 

A proposta é que ao longo do mês de setembro seja divulgada à população através de TV, rádio, outdoor, redes sociais, nas casas espíritas e nos dias de reunião do Caridade e Fé o novo dia para palestras públicas.

Outro importante projeto na área da divulgação espírita, é um jornal impresso que está sendo projetado e deverá circular já na 2ª quinzena de setembro. "Trata-se do jornal Nova Era com notícias do Caridade e Fé, informações do movimento espírita local, estadual e nacional, além de questões presentes no Livro dos Espíritos, mensagens de Emmanuel, artigos, reportagens especiais e as colunas de responsabilidade dos departamentos da casa", concluiu Zilda Aguiar.

Segundo a Presidente do Caridade e Fé um site está sendo estruturado e, em breve, ainda no blog serão postados áudios dos estudos e palestras realizadas naquela seara.