Chamamentos Constantes



Já nos disse o Cristo " O mal é necessário, mas ai daquele por quem o mal vier".
Mas o que vemos ainda, são as repetições dos mesmos erros, as concepções tortas e reprovativas sendo vividas pelas criaturas que na maioria das vezes admitem estar erradas, e nos perguntamos;... Mas pra que seguir errando se sabemos que os resultados são desastrosos? Qual a finalidade de tantas ilusões engendradas pela mente das pessoas? as mídias sociais e televisivas vivem apelando pra todo tipo demostrações nocivas, ao que se vê parece que os valores humanos forma trocados por um punhado imagens, gestos e ilustrações quase sempre obscenas, que prostituem a mente e a vida de todos os que não estão muito focados nos reais acontecimentos e acabam imitando e se deixam levar por costumes e vícios disfarçados em modismos extravagantes que corrompem o caráter e a consciência de jovens e adultos. Os apelos ao uso de drogas chamadas lícitas, outras nem tanto, e são essas "nem tanto" que têm transformado nossos jovens em sub-criaturas, pois não se dão conta do mal que estão colocando em suas vidas, ao passo que perdem mais uma chance de se livrar dos "lodos" escorregadíos e viciosos formados na estrada de cada um. Enquanto isso vemos pais muito ocupados na construção de patrimônios imensos, deixarem a cargo das traças e ladrões de consciências, seus maiores tesouros... Os filhos; esses, que desprovidos de esclarecimentos morais, culturais, religiosos, e espirituais, se deixam levar pelas visões ilusórias e promíscuas do meio onde se postam levados pela necessidade do conhecimento do próprio "EU".
É preciso que atentemos para o fato de sermos ainda criaturas detentoras de um grau de atraso muito grande, e por isso nos privamos de aceitar o certo, e cultuamos o errado, por nos parecer algo inalcançável nesse momento a renuncia dos gozos materiais. Contudo é imprescindível que observemos as perdas geradas pelo descaso que fazemos ao nos vermos diante das situações de chamamento, e quais são esses chamamentos? São as dificuldades que nos defrontam e afrontam, as quais supomos não saber de onde vêm.
Queridos irmãos não nos iludamos mais, busquemos a compreensão devida, para vivermos da maneira que nos  comprometemos com o Pai Celestial, não vamos mais fechar os olhos e nos fazermos surdos, para os gritos e visões que a nossa consciência nos cobra; antes que essas deficiências se tornem constantes porém necessárias em nossas vidas.

Muita Paz e Luz a Todos
                                                            Josefina

Do Livro - Vidas em Desalinho
Pelo espírito - Josefina Brito
Psicografia - Pedro aguiar filho