Invigilância



Os fenômenos ocorridos  corriqueiramente na vida das pessoas nos trazem preocupações constantes, pois temos visto diariamente mostras que alguns sentimentos mesquinhos regem com muita facilidade a concepção de muita gente.
Diante de provas e fatos, vistos, nos causa preocupação a forma como muitos vêem as futilidades como direcionamento e caminhos a seguir. E não são poucos os exemplos onde vemos se formar grandes desditas na vida das  criaturas, mesmo assim não tem servido de exemplo para tantos que incidem na mesma conclusão que as liberdade dada a nós por Deus, nos permite acreditar que somos deuses de nossas vidas... até certo ponto podemos nos comportar dessa forma, mas chega o momento em que as nossas vontades e vaidades nos causam grandes prejuízos.
O Livre arbítrio, sentimento ainda ignorado por uns e desconhecido pela maioria, tem gerado arrastamentos consciências que interpretados de maneira inadequada por uma parcela imensa de pessoas tem produzido uma gama de estragos imensurável na vida das pessoas, ora, se temos um ser superior a nós e que todos sabemos é conhecedor de nossas necessidades e prioridades mais íntimas; então porque nos prendemos ao fato de que precisamos ir contra os princípios que ele nos propõe?. Contudo precisamos ressaltar que, não estamos falando aqui de seres muito evoluídos, mas em busca desse benefício, daí nosso posicionamento nessa conclusão de que somos ou nos fazemos invigilantes por vontade própria e que ao nos depararmos com uma situação vexatória delegamos aos outros nossas culpas e desvios de consciência.
Não esqueçamos jamais; os seres que regem nossa vida não descançam um só instante, e que se mantêm a espera de nossa decisão no que diz respeito a melhoras evolutivas, não nos abandonam, mas se posicionam como vigilantes e incentivadores de nossos progressos espirituais.
Invigilância gera perigo e perdas, e viver perigosamente, acarretando perdas, não deve fazer parte da concepção das criaturas, do contrário estarão provando que não acreditam em Deus.