Mocidade Espírita Caridade e Fé realiza distribuição de donativos no Bairro Alto Santa Maria



Neste feriado no sábado (07/09/2013), a Mocidade Espírita Caridade e Fé realizou a distribuição de alguns dos donativos arrecadados na Campanha de Fraternidade Caridade e Fé.
Desta feita, foram distribuídos mais de quinhentos donativos, entre roupas e calçados, junto à famílias carentes no Bairro Alto Santa Maria.
Foi um trabalho bonito, onde os jovens puderam exercitar a prática do bem, entendendo desde cedo a necessidade dessa atividade tão salutar para o espírito, na certeza de que muitas pessoas foram beneficiadas com a doação.
Estiveram presentes mulheres, homens, crianças e idosos, que compartilharam momentos de alegria com as músicas que foram tocadas durante a distribuição das roupas. Um clima de união, fraternidade e amor verdadeiro impregnou todo o ambiente, enchendo de  emoção positiva não só as famílias beneficiadas com os donativos, mas também os trabalhadores da Mocidade, que com certeza, também foram beneficiados, com o aprendizado do exercício da caridade.
A Mocidade Espírita Caridade e Fé é um dos vários departamentos de aprendizado do Centro Espírita Caridade e Fé, direcionada aos jovens, que buscam conhecer mais os conceitos sobre a vida, a existência humana e o Evangelho de Jesus Cristo, sob a ótica da Doutrina Espírita. A Mocidade acontece aos sábados, a partir de 14:00hs com estudos de temas diversos dentro da visão do Espiritismo, aulas de violão, teatro e artesanato.
O Centro Espírita Caridade e Fé fica localizado na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco.
Você, jovem, visite-nos e confira!
Fiquem todos com DEUS e Jesus.