Sentimentos e Compromissos



 Muitas vezes despertamos pela manhã, com sentimentos de nostalgia, tristeza e também   aborrecidos, ou nos aborrecemos com facilidade. Porque será?
Esta é mais uma prova cabal da existência do lado espiritual que tantas criaturas ainda discordam se aborrecem e criticam veementemente ao serem interpeladas a respeito do assunto.
A vida espiritual, é na realidade o princípio de tudo e quando libertos da matéria que nos prende aqui, buscamos os lugares onde nos sentimos bem ou para onde somos levados para recebermos ajuda,esclarecimentos entre outros acontecimentos.
Com a aceitação de tudo isso, fica mais fácil e lógico entendermos porque acordamos de manhã às vezes com sentimentos de saudade, angústia, tristeza, aborrecimento.Quando já temos algum conhecimento desse fato, podemos até dizer que parte desses sentimentos nos perturbam por não termos condição de continuarmos ao lado dos nossos que já se encontram do outro lado, isso reflete no nosso corpo denso pois as impressões por vezes se fazem presentes no retorno à vida atual.
Busquemos mais que nunca, nos fortalecermos nos estudos e na interpretação e prática dos mesmos, convém ressaltar que, as pessoas que convivem conosco seja em família ou no cotidiano profissional, não têm por obrigação se submeterem aos nossos caprichos perturbativos e críticos, na realidade estão nessa condição, por ser esse o meio onde tanto eles como nós precisamos estar, para que nesse convívio aja conhecimento e crescimento mútuo, aceitando nossas necessidade e dificuldades como sendo nossas, afinal o conceito de que pagamos pelos nossos filhos ou por outras pessoas que fazem parte da nossa família já se encontra ultrapassado e analizando bem é altamente ilógico, do contrário não haveria a necessidade das reencarnações, pois poderíamos errar a vontade que nossos queridos pais pagariam todas as nossas dívidas... não é mesmo?.

                                                                      Pedro
Muita Paz e Compreensão  a todos.