Trabalhadores do Bem


Existem momentos e ou acontecimentos na vida da gente, que são difíceis de serem narrados, pela forma e beleza como eles se desenrolam.
Entre esses tantos momentos, que temos vivenciado, está o atendimento fraterno realizado nas comunidades, pelo grupo de trabalhadores do "CENTRO ESPÍRITA CARIDADE E FÉ". Só quem vive o momento é capaz de entender com é fácil e simples demais fazer o bem ao próximo.Nesses trabalhos, não sabemos o que é sentir cansaço, fome, tristeza, tudo transcorre da forma mais singela possível e ao final de tudo nos sentimos renovados e prontos para outras tantas tarefas no caminho do bem maior a todos.
Chegará o dia em que todas as criaturas vibrarão em uníssono de paz e amor ao próximo, então, nosso planeta se tornará um lugar onde a caridade verdadeira a compreensão e a disposição para o trabalho fraterno que nosso mestre Jesus nos instituiu, se farão plenos, presentes e constantes, então, seremos parte do processo de transição que nosso planeta precisa para alcançar consideráveis e incalculáveis níveis de melhoras e progresso.
Como diz a bela canção... "UM DIA TODOS NÓS SEREMOS ANJOS", porque não começar agora essas busca pela angelitude?, é só querer que tudo se consegue, alimentados pela confiança de que Deus nos assiste. O que ainda nos atrofia muito, é a renuncia das coisas materiais de cunho inútil e  acima de tudo, "o querer, querer melhorar". O medo da responsabilidade de assumir responsabilidades, assusta muito a todos, mas tudo que tem princípio tem fim ou um objetivo, um dia com certeza, a maldade e as futilidades materiais enganosas, não farão mais parte da vida de todos nós.
Que o mestre divino nos abençoe e guie sempre, para que tenhamos discernimento e disposição suficiente e constante  para o aprendizado e prática do trabalho do bem, a todos que necessitam de esclarecimento e paz.
"Feliz é aquele que se faz útil, no trabalho de ajuda ao seu semelhante" 
Muita paz a todos.