Morte?!



A imperiosidade do materialismo é algo devastador na vida das criaturas.
Muitos de nós atravessamos existências materiais de 100 anos, as vezes mais um pouco com isso, construímos apegos de toda natureza, principalmente se nos foi permitido por Deus, sermos aqui detentores de fortuna, esse é mais um ou o que mais causa discórdias e todo tipo desavenças, e o que isso quer dizer ? que mais importa para nós os bens materiais do que nos preocuparmos com as riquezas que temos que levar de volta ao plano espiritual.
Desenvolvemos sensibilidades que nos tornam apegados as pessoas, contudo esse, apego quase sempre é material, e vemos isto ao nos depararmos com o fenômeno "morte" quando nos separa dos entes queridos, o fator causador das revoltas e às vezes agressividade, é a ignorância que a maioria das pessoas ainda têm desse acontecimento inevitável na vida de todos.
É compreensível que soframos e até adoeçamos ao nos separarmos dessa forma daqueles que nos são caros. Na realidade o que precisamos fazer é nos inteirarmos do verdadeiro sentido desse fato, enten-
dermos  que existirá sempre essa passagem e quando tentamos de todas as maneiras reter aqui os que já precisam regressar, demostramos nosso egoísmo e causamos-lhes sofrimentos às vezes maiores do os que julgamos estar vivendo. Então caros irmãos vejamos a "morte", apesar de todas as tristezas e contrariedades que ela nos causa como sendo mais uma fase natural na caminhada de todos na busca pelo momento maior na vida de cada um. 
Deus não nos colocaria diante de uma prova que não fosse lícita para nosso desenvolvimento moral e sobretudo espíritual.
Paz e Luz a todos.