Alerta!

 
Queridos irmãos.
O Tema é polêmico, mais devemos mais uma vez alertar a todos para esse fato que tem se mostrado tão presente em nossa atualidade.
A cada 7 minutos no Brasil 17 jovens com menos de 18 anos engravidam. Estatística alarmante, e este estudo foi feito só nas metrópoles, imagine no interior das cidades, esse número deve dobrar.
Como já dissemos em outra publicação, é algo alarmante e mais preocupante ainda é que muito pouco é feito para esclarecer as famílias, os pais mais propriamente, a cada dia as pessoas se tornam mais ocupadas em adquirir riquezas, bens materiais e com isso se distanciam por completo dos sentidos verdadeiros de estarmos aqui, neste momento, neste planeta, porque estamos, de onde viemos para onde vamos...
Talvez sejam essas indagações que fazem com que as criaturas optem por deixar a cargo do mundo a educação dos filhos, os mesmos filhos, que eles se comprometeram de receber em seu convívio para educa-los e transforma-los em pessoas de bem, espiritualizadas conscientes dos seus deveres.
Nas publicações anteriores podemos ver pelo número de acessos, que as pessoas preferem se esconder de si mesmo tentando esconder não se sabe de quem os descasos que todos praticamos no que diz respeito a elucidações evolutivas.
O povoamento do planeta, todos sabemos é extremamente necessário, mas, também devemos nos concietizar que esse acontecimento precisa ser realizado de forma racional, responsável e equilibrada. Chega de tentar colocar a culpa em quem vive a margem de nossa vida, os diretores de nossos atoa e ações, somos unicamente nós, portanto não deixemos que os vícios de toda natureza invadam a mente e vida dos nossos filhos, a educação tecnológica não foi inventada para transviar a mente ou a consciência das criaturas, diversões todos precisamos ter, mas não confundamos diversão com eventos de pura orgia moral onde o culto da promiscuidade é o que mais é visto e aceito por todos, algumas vezes com o consentimento e apoio dos pais.
Chega de mostrar aos nosso filhos  um Deus mercantilista e um Jesus conivente  com os desvios morais de pessoas que sequer sabem o que ou quem são por puro desinteresse espiritual.
CHEGA DISSO!!
                                                           Pedro Aguiar