Blood Money chega aos cinemas e ganha apoio dos espíritas


O documentário de David Kyle chamado “Blood Money – Aborto Legalizado” trata do funcionamento legal desta indústria nos Estados Unidos mostrando de que forma as estruturas médicas disputam e tratam as clientes, os métodos aplicados pelas clínicas e o destino do lixo hospitalar, entre outros temas, de forma muito realista.
O filme também faz denúncias como a prática da eugenia e do controle da natalidade por meio do aborto e trata aspectos científicos, legais e psicológicos relacionados ao tema, como o momento exato em que o feto é considerado um ser humano, com direitos de garantia de vida em contraposição ao direito da mulher de dispor de seu corpo, e se há ou não sequelas para a mulher submetida a este procedimento.
É na voz da ativista de movimentos negros dos EUA, Alveda C. King, sobrinha do pacifista Martin Luther King, que o documentário americano é narrado. Luís Eduardo Girão, diretor da Estação Luz Filmes, que adquiriu os direitos de distribuição nacional deste documentário.
Sobre o documentário Divaldo Pereira Franco, médium e orador espírita, posicionou-se da seguinte forma: "O filme blood money é o grande trunfo do Movimento Pró-Vida Brasileiro para implantarmos definitivamente na Pátria do Evangelho a cultura da vida desde a concepção".
O documentário está em exibição desde o dia 15 de novembro em todo o país. Clique aqui e assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=mx3ZHc54RE4