Encontro de trabalhadores do Caridade e Fé supera expectativas: Imagens



Os 42 seareiros que fazem parte dos vários setores e departamentos do Centro Espírita Caridade e Fé confraternizaram-se durante o 1º Encontro Anual de Trabalhadores do Caridade e Fé que realizou-se no último dia 16,

O evento seguiu os padrões dos grandes encontros espíritas com credenciamento para atualização de dados dos confrades, recepção com música pela alegria cristã, coffe breack e sorteios de livros e agendas Feb 2014. Na ocasião vivenciaram o Seminário "O Trabalhador na Casa Espírita", com Maryneves Saraiva (THE), e um painel intitulado "Caridade e Fé: trabalhos e trabalhadores" abordado por Samuel Aguiar.

Um dos momentos mais importantes do evento foram os discursos gravados em apoio aos trabalhadores do Caridade e Fé proferidos pelo Presidente da Feb, Cesar Perri, Diretora de Educação Mediúnica da Feb, Marta Antunes de Moura, Vice-Presidente da Feb, Geraldo Campetti, Presidente da Fepi, Lucimar Oliveira e o Presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia, André Luiz Peixinho. 

Aproveitando o evento a Presidência da casa entregou o diploma de Sócio Benemérito aos confrades Ayrton Alves e Maryneves Saraiva pelas atividades prestadas ao Caridade e Fé. O encontro finalizou com a comunicação mediúnica dos mentores da casa e do espírito de Batuíra.

Confira Imagens: