Os Nossos que se Vão

 
Nosso pai amado em sua pureza e bondade infinita, nos brinda constantemente com oportunidades reencarnatórias, nos disponibilizando meios para evoluirmos. Muitos desempenham seu papel de forma brilhante, outros nem tanto, por isso alguns têm seu retorno abreviado causando grandes sofrimentos aos que não conseguem compreender a necessidade da volta sem prévio aviso.
Faz-se necessário, que conheçamos nossas falhas e defeitos, para aprimorarmos um e nos livrarmos do outro. O regresso à pátria dos espíritos deve vista não somente como perda, mas principalmente como mais uma etapa vencida por nós e que ao voltarmos a condição de espíritos, estamos obedecendo os desígnios do nosso criador que vê nessa passagem, acima de qualquer coisa, um ganho para nós, se assim merecermos, do contrário teremos que prestar contas dos desvios que cometemos em nossa estada por aqui, quando nos excluímos de realizar os planos e tarefas aceitas no retorno a matéria.
Estudemos DEUS a todo momento e chegará a hora que entenderemos que muitas vezes, os verdadeiros "FINADOS'' são os que se encontram aprisionados à matéria densa, sem  se importarem sequer em aprender o motivo verdeiro da vida e da morte.
Oremos pelos nossos que se encontram em perturbação e dúvida pelo desconhecimento do rencontro consigo mesmo quando na volta ao mundo espiritual. 

Muita Paz e Luz a Todos

                                                      Josefina