Comissões discutem o Caridade e Fé para 2014



Uma reunião conjunta entre a diretoria executiva do Caridade e Fé e trabalhadores dos departamentos aconteceu no auditório daquela casa durante toda a manhã do domingo dia 08 de dezembro.

Em pauta o planejamento das principais atividades a serem desenvolvidas no ano de 2014 pelos departamentos de Educação Mediúnica, Ação Social, Comunicação Social, Evangelização Infantil, Mocidade, Atendimento Espiritual, Livraria e Educação Doutrinária, bem como, medidas de ordem administrativa na área financeira e de infraestrutura.

Na primeira parte dos trabalhos formaram-se comissões que, norteadas por um documento específico, construíram reflexões e sugestões de trabalho em cada setor. 


Comissão de Equilíbrio Financeiro



Comissão de Comunicação Social



Comissão de Ação Social



Comissão de Educação Doutrinária



Comissão de Educação Mediúnica



Comissão de Mocidade



Comissão de Evangelização Infantil 



Plenária


Em seguida, ocorreu a plenária para apresentação, discussão, aprovação ou adequações das propostas construídas pelas comissões.

A reunião foi conduzida pela presidente do Caridade e Fé Zilda Aguiar e ocorreu em clima de muita harmonia. Após o encerramento os participantes confraternizaram-se em um almoço, nas dependências da cantina da casa.