Contagem Regressiva


Iniciamos a contagem regressiva para o final de mais um ano.
Muita expectativa se formando em torno do que está por vir, principalmente as festividades. É importante que saibamos nos despedir desse ano que finda de forma civilizada, avaliando os lucros e prejuízos, o que de bom fizemos e os males que de era forma praticamos. Não podemos nos dar ao descaso de internalizarmos nossas indagações, afinal somos senhores de nossos atos e para que no ano vindouro não continuemos com os mesmos conceitos escuros que os nossos semelhantes, são meras criaturas que estiveram ao nosso lado ou dispor, por sermos merecedores dos seus préstimos...
Findo o ano devemos deixar que se vão com ele tudo que não nos trouxe proveito evolutivo, pois o material, é passageiro e mesmo que não nos livremos dos apegos, tudo passará ou retornará à  natureza um dia.  
Cuidemos para que não seja só mais um ano, mas que seja um novo ano onde nossas concepções devem nascer junto com ele, e que preferencialmente sejam feitas de positivismo e engrandecimento espiritual, os chamamentos são muitos e os nossos ouvidos precisam estar prontos para ouvi-los. As palavras do Mestre ressoam  no universo, que  o ano novo faça com que muitos ouçam, entendam e pratiquem o bem ao seus semelhantes.
É o Cristo quem nos chama!
Muita Paz, Luz, Amor e Compreensão na Consciência de Todos
FELIZ ANO NOVO!!
                                            Pedro Aguiar