Horizontes...

Será que o ser humano tem medo de evoluir?
Vivemos uma vida em círculos que parecem infinitos aos quais costumamos chamar rotina.
A rotina faz acomodar os objetivos quando nos dá a sensação de que todos eles estão conquistados.
Olhando pelo ponto de vista efêmero da vida material, dá até pra se conformar com os vários objetivos relativos e pessoais de cada ser.
Mas, será que, ao transcendentalizar o horizonte consciencial da vida, o limite dos objetivos ainda permanecem os mesmos?
Será que a expansão do olhar para a dinâmica existencial não exigirá de nós mais esforços a serem empreendidos na busca de metas para a verdadeira vida que se esconde da estreita visão dos olhos materiais? 
Irmãos, não limitemos nossa vida somente em busca das premiações que a matéria fornece. Não nos deslumbremos com os elogios a nós dirigidos graças aos títulos e honras passageiras conquistados por nós; elogios esses feitos mais por convenção e menos por sinceridade.
Na verdade, o Amor Crístico é tudo!
Tudo o que é feito com sinceridade tendo como referência sempre os Ensinamentos do Mestre, é compatível com a frequência das Esferas Angelicais, pois a mente estará assim afinada com os sentimentos e pensamentos mais próximos das Virtudes Originais da Criação.
Não caiamos na rotina, busquemos sempre ampliar o horizonte utilizando como parâmetro a Verdade ensinada pelo Cristo. 
A Vida é muito maior do que uma encarnação, que não é nada mais que um segundo na Eternidade.
Então, mantenha o foco dos seus objetivos tendo sempre como prioridade de caráter a humildade, o amor, a serenidade e a paciência para ter uma percepção maior da Natureza, da Vida, do Universo.
A melhor maneira de ver DEUS, no nosso atual estágio evolutivo, ainda é senti-lo.


Fiquem todos com DEUS e Jesus.