Súplica



 
Senhor, ajuda-me, para que eu consiga tirar dos olhos, a venda da ignorância e do mal. Pai celestial, sou consciente de minhas injurias e paixões, por isso te suplico com os olhos marejados com as lágrimas do atraso espiritual, lenitivos singelos e plenos de amor verdadeiro, para no afã do progresso, eu divida com meus irmãos menos esclarecidos, os teus ensinamentos. Fortalece-me pai celestial, para que eu não caia mais, nos abismos escuros e profundos da intolerância e falta de indulgência para com o próximo. Apoiado nos teus desígnios, marcharei confiante na estrada espinhosa em busca da perfeição, os temores que me afligem não me alcançarão pois estarei sempre na tua companhia, acode-me com o fortalecimento da fé e da perseverança no bem, para que eu consiga suprimir o mal que ainda  me corrompe o íntimo enlodando minha consciência com as maledicências do vício marcado pelo desamor muito presente na vida de todos.    
                                                   Amém.
Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo espírito: Josefina Brito
Psicografia: Pedro Aguiar Filho