Aproxima-se o 4º Congresso Espírita Brasileiro


No dia 11 de abril, inicia-se a 4ª edição do Congresso Espírita Brasileiro que traz como tema principal “150 anos de O evangelho segundo o espiritismo”. Estendendo-se até o dia 13 do mesmo mês, ocorrerá simultaneamente em João Pessoa, Vitória, Campo Grande e Manaus com vários oradores conhecidos do grande público.
Ainda estamos recebendo inscrições para o congresso, mas são poucas vagas a serem preenchidas. Para Manaus há disponibilidade um pouco maior, pois o Centro de Convenções local concedeu a oportunidade de receber um número maior de congressistas.
Em Manaus, Divaldo Franco fará a palestra de abertura, sendo encerrada por Alberto Almeida. Para os presentes em Campo Grande, Antonio Cesar Perri de Carvalho será o palestrantes inicial e Haroldo Dutra o orador de encerramento. Haroldo Dutra abrirá, ainda, a programação de João Pessoa, sendo Antonio Cesar Perri o palestrante de fechamento. Simão Pedro Lima e Divaldo Franco estarão como palestrantes de abertura e encerramento, respectivamente. Ao todo, cerca de seis mil se inscreveram para participação. Para outras informações acesse: www.febnet.org.br/4congresso
Fonte: febnet.org.br