Caridade e Fé realiza melhorias em sua infraestrutura




Visando a acessibilidade em seus espaços, o Centro Espírita Caridade e Fé dá continuidade às obras em sua estrutura física. No auditório principal foi corrigido um desnível no piso, o que melhorou o acesso das pessoas à câmara de passes. A obra melhorou também a visualização de quem está no palco que agora está na delimitação adequada.



A entrada principal da casa também está sendo melhorada. O corredor de acesso está recebendo o alargamento do piso e um corrimão ao longo de toda a sua extensão. Nessa área também serão feitos serviços de pintura e paisagismo e iluminação, inclusive, com lâmpadas de emergência.



Desde o início do ano uma série de serviços, reparos e aquisição de equipamentos estão sendo realizados pela diretoria da casa. O auditório principal recebeu um novo data show e câmera de vídeo que envia imagem para um telão colocado no auditório lateral gerando maior comodidade e interação nas palestras.

A cozinha vem se modernizando com novos aparelhos, a livraria foi incrementada com mais prateleiras, livros e DVD's. A sala de reunião mediúnica recebeu novos móveis e as salas de evangelização e mocidade sofreram adaptações que facilitaram o uso nas suas diversas atividades.

Os calçadões da área interna também foram ampliados e o play ground está sendo reformado. A Campanha de fraternidade recebeu bonés novos e receberá ainda novas sacolas. Todas essas ações estão previstas no planejamento de estrutura física da casa para 2014, proposto pela comissão formada em novembro de 2013 por trabalhadores da casa que apresentaram essas sugestões.

Ainda neste ano, o espaço multiuso onde está localizada a livraria e biblioteca, também passará por reforma; serão colocados janelões que darão mais segurança ao ambiente e ainda permitirão a continuidade de iluminação e ventilação natural.

O projeto contempla para ainda em 2014 a construção do novo auditório com capacidade para 200 pessoas e que será em pavimento superior, sobre o calçadão principal.