ANIVERSÁRIO CARIDADE E FÉ



 
Os trabalhadores do Centro  Espírita Caridade e Fé, estão de parabéns pelo trabalho realizado na organização da festividade do aniversário do Centro Espírita Caridade e Fé, apesar da chuva que caiu durante todo o evento obrigando a modificação e montagem de outro ambiente, tudo transcorreu da forma perfeita possível.
A palestra ministrada pelo brilhante orador espírita "Marcel Mariano", foi maravilhosa prendeu a atenção do público (e que público) por mais de uma hora e meia, deixando todos encantados com as palavras e ensinos que Ele nos passou com muita maestria e firmeza espiritual, os que se fizeram presentes a esta grandiosa "festa" certamente lembrarão por muito tempo dos exemplos passados. Os que não puderam comparecer perderam em parte os ensinos, contudo a espiritualidade amiga levou à casa de cada um, os fluidos sadios que emanaram do ambiente de paz e luz que se formou na noite de ontem na nossa casa de bênçãos.
Que o Cristo nos sustente na perseverança e fé, para que não desistamos no meio do caminho, nessa caminhada rumo a perfeição um dia.
Paz e Luz a Todos.
                                                                       Pedro Aguiar