FAMÍLIA



 
Berço bendito da evolução e harmonia espiritual, lar dedicado às criaturas que necessitam da oportunidade do aprendizado Cristão.
Visto que os que chegam até nós pelos laços de "família", paridos ou não, precisam ser acolhidos da forma mais decente e educativa possível; dediquemos então nossos esforços para que a formação da família, não se resuma simplesmente a um círculo vicioso e amoral, capaz de transformar o ambiente de doméstico em um mero conjunto de pessoas  rodeadas de vicissitudes e derrotas morais de toda ordem.
Queridos irmãos, a família não pode nem deve se limitar somente à ligações  e realizações materiais; mas, pela obrigatoriedade dos aprendizados divinos e edificantes. Nos responsabilizando pelo desenvolvimento educacional, moral, e inprescindivelmente, ESPIRITUAL, dos nossos, conseguiremos direciona-los à Deus, mantendo assim o equilíbrio do lar, patrocinando a edificação não só da família terrestre, mas principalmente da família espiritual que perdurará por infinitos tempos na caminhada evolutiva buscando o alcance da morada do Pai Celestial.
Muita Paz e luz a Todos.
                                                                  Josefina  

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo espírito: Josefina Brito
Psicografia:   Pedro Filho