C. E. Chico Xavier comemora 34 anos e palestra emociona público




Em clima de muita alegria e emoção, a noite de 1º de abril foi de festa no Centro Espírita Chico Xavier que comemorou 34 anos de existência.

Como parte da programação da Semana Espírita Chico Xavier, a Casa uniu os dois projetos e apresentou o tema "O Centro Espírita e a Divulgação do Evangelho", que foi proferida por uma dos fundadores da instituição, Hírcio Marques.



Em sua palavras Hírcio emocionou-se e emocionou o público, ao relembrar a fundação do centro, os primeiros trabalhos e os esforços voltados para a prática do bem.

A noite teve também apresentações musicais e a leitura de uma crônica pelo presidente da Instituição, Francisco Daniel, que destacou as 3 fazes vividas até os dias de hoje pelo centro, dando ênfase aos principais personagens da história daquela casa.






Após a palestra os presentes cantaram o parabéns, saborearam o bolo de aniversário e conheceram as novas instalações do centro que agora conta com um piso superior onde foram construídas 6 salas de aula.



A programação da Semana Espírita Chico Xavier segue nesta quarta, 02, com o tema "A Construção do Homem de Bem", no Centro Espírita Semente Cristã. A palestra será ministrada por Cacilda Maria, a partir das 19:30hs.

Fotos: Pedro Aguiar