Caridade e Fé ficou lotado para mais uma palestra da Semana Chico Xavier


Um grande público prestigiou a palestra ocorrida neste último dia 03, na sede do Centro Espírita Caridade e Fé. O tema da noite foi "Evangelho: Caminho, Verdade e Vida".

A exposição da noite foi realizada pelo Presidente da União Municipal Espírita de Parnaíba, Samuel Aguiar que abordou em sua fala a mensagem renovadora do Evangelho, o Cristo como exemplo maior e a Doutrina Espírita como a chave para entender os ensinamentos do Cristo.





A palestra iniciou com uma bela história entre Jesus e Tomé, que está narrada no livro Boa Nova, de Humberto de Campos, pela psicografia de Chico Xavier e finalizou com uma apresentação musical, onde foi cantada a música "Se todos fossem iguais a você" de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. O próprio palestrante da noite cantou, acompanhado no teclado pelo maestro Marcos Nascimento.

A Semana Espírita Chico Xavier encerra-se nesta sexta, 04 de abril, na sede do Centro Espírita Vida e Progresso com a palestra "Jesus: Guia e Modelo da Humanidade", que será proferia por Ayrton Alves.

Fotos: Pedro Aguiar