Palestra homenageou 150 anos de Evangelho Segundo o Espiritismo



Dando continuidade à programação da Semana Espírita Chico Xavier, aconteceu neste último dia 31, uma palestra ministrada por Sebastião de Souza na sede do C. E. Humberto de Campos.

A organização foi de competência do C. E. A Caminho da Luz que, por problemas na estrutura física de sua sede em decorrência de uma chuva, mudou o local da palestra. O tema foi "O Evangelho Segundo O Espiritismo: 150 anos de esclarecimento e consolação".




O evento contou com a participação de espíritas ligados a todas os Centros de Parnaíba e o palestrante conseguiu apresentar a beleza, riqueza e abrangência do terceiro livro publicado por Allan Kardec que além de esclarecer temas do Evangelho de Jesus, consola corações aflitos que não encontram na matéria a solução de seus problemas.

A programação da Semana Espírita Chico Xavier tem continuidade neste 1º de abril, na sede do C. E. Chico Xavier onde será abordado o tema "A Casa Espírita e a Divulgação do Evangelho" e que será ministrada por Hírcio Marques. Na ocasião, serão comemorados os 34 anos de fundação daquela casa.