Campanha Viver em Família tem início em Parnaíba



Tendo como tema central "O Melhor é Viver em Família: aperte mais esse laço", a campanha viver em família acontece mais uma vez em Parnaíba, promovida pela União Municipal Espírita acompanhando a programação da Federação Espírita Brasileira.

Neste ano a campanha completa 20 anos que é realizada em todo o Brasil. Em Parnaíba ao longo de todo o mês de maio as 09 Casas Espíritas locais estão trabalhando temas ligados aos assunto família em suas atividade de palestra pública, estudos, evangelização infantil e mocidades.

A programação se encerrará dia 31 de maio no auditório da Associação Comercial de Parnaíba, no Porto das Barcas, através de uma palestra que será ministrada pelo expositor espírita baiano, André Luiz Peixinho, a partir das 19hs.



Aproveitando a vinda de André Peixinho a UME realizará ainda um seminário dia 01 de junho, no horário de 8h ao meio dia, na sede do C. E. Caridade e Fé com a temática "O Centro Espírita e o Movimento Espírita". Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral. 

Fonte: União Municipal Espírita - Parnaíba - Piauí