Caridade e Fé dá continuidade à Campanha Viver em Família

Aspecto do Auditório


Nesta última quinta, 15, mais uma palestra foi realizada no Centro Espírita Caridade e Fé como parte de sua programação interna da Campanha Viver em Família.

A Presidente da instituição, Zilda Aguiar, abordou o tema "Família e Religiosidade", onde ela apresentou a importância da religião na família e viviência religiosa no dia a dia, dando ênfase à Doutrina Espírita como o Consolador Prometido por Jesus.

Palestrante da noite, Zilda Aguiar



O Caridade e Fé realizará ainda mais duas palestras, às quintas-feiras deste mês de maio, onde abordará os seguintes temas: dia 22 "O Evangelho no Lar", por Jeferson Luiz e dia 29 "Obsessão Familiar", proferida por Samuel Aguiar.

A Campanha Viver em Família é promovida pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira. Em Parnaíba, a União Municipal Espírita, através de suas 09 casas espíritas, encerrará a programação com uma palestra dia 31 de maio no auditório da Associação Comercial de Parnaíba, no Porto das Barcas às 19hs, proferida pelo expositor e dirigente espírita baiano, André Luiz Peixinho. Este evento será gratuito e aberto ao público espírita e não espírita.

Fotos: Pedro Aguiar Filho