Caridade e Fé trabalha projeto de nova estrutura

Imagem ilustrativa - atual auditório

Os anos se passaram e o auditório do Caridade e Fé tornou-se pequeno para a quantidade de frequentadores. Em outros espaços como sala mediúnica, câmara de passes e salas de aula para crianças e jovens ocorre o mesmo fato.

Pensando em melhorar essa estrutura voluntários com conhecimento técnico em arquitetura e engenharia, articulados com a direção da casa traçaram novos espaços que mechem em toda a estrutura física do Centro. 

Segundo a Presidente da Casa, Zilda Aguiar, o projeto está nos últimos ajustes, ainda esta semana deverá ter sua aprovação final e já no mês de junho será posto em prática as adequações. "Um novo auditório será construído, a câmara de passes será noutro local, assim como a sala mediúnica. A livraria receberá um espaço mais amplo e condizente com sua finalidade e as crianças e jovens ficarão mais bem alocados, contando com sala mais ampla e arejada", antecipou Zilda.

O auditório do Caridade e Fé terá capacidade para mais de 120 pessoas e deverá estar pronto para o II Encontro de Mediunidade do Caridade e Fé. Um novo sistema de som já foi adquirido e alguns espaços deverão receber climatização.