No Testemunho Mediúnico


                             
                                                                        imagem da web

                                                                                               "Não se turbe o vosso coração"
                                                                                                       - Jesus -         João, 14:1
 
A afirmativa de Jesus deve falar fundo em todos nós, diante dos momentos atuais.
Somos envolvidos pelas situações difíceis, fruto da fase que viemos no planeta, quando transitamos para tempos melhores, para os quias se necessita de uma apuração dos valores daqueles que aqui serão mantidos.
Em todos os tempos, o homem frágil em si mesmo, pode ter se afastado do Criador, mostra sua insegurança, titubeando nos caminhos a seguir.
Ao espiritista, atento ao ensinamento do Cristo, essas palavras dirigem-se ao exercício pleno de suas atividades, quando não deve ausentar-se do trabalho por motivo algum.
Daquele que escolhe o caminho estreito, a opção exige-lhe disciplina e normas que delineiam o roteiro seguro para aportar o Reino de Deus.
Par muitos, essas provas são vistas como uma postura sádica da Providência Divina, quado na realidade são os limites da estrada que, se desrespeitados poderá resultar em queda dolorosa.
Quando em atividades voltadas ao intercâmbio mediúnico, é maior o assédio, tanto das forças que tentam tirar a criatura do seu campo de serviço, quanto dos episódios pelos quais deverão passar em provas.
 Elas oferecerão experiências para vitórias futuras. São  vistas como instrumento de sofrimento e dor, quando, na verdade, são alavancas de progresso moral e espiritual.
Por isso aquele que já aceitou o chamado do Senhor para o trabalho em Sua Vinha, não pode deixar-se intimidar diante das lutas, mas encher-se de fé, não permitindo que suas emoções caiam em setores de vibrações inferiores, elevando-se em pensamentos e atos ,  na certeza de que aquele que caminha com Jesus tem sempre Seu amparo por toda sua vida.

Do livro: Mediunidade com Jesus
Pelo espírito: Carlos
Psicografia: Roberto Lúcio V. de Souza