Quem São os Médiuns?

                                                                             imagem da web
Muitos pessoas ainda creem que os médiuns são pessoas diferentes ou privilegiadas; se assim fosse Deus não seria extremamente perfeito e justo, pois a alguns daria dons diferenciados, e a todas as outras criaturas, deixaria à própria sorte.

Na verdade os Médiuns são Espíritos que em épocas passadas, próximas ou distantes faliram em seus compromissos fazendo com que muitas divergências acontecessem. É preciso que todos entendam que todas as criaturas detêm  a mediunidade pro ser inerente ao ser humano, alguns por severo compromisso com o Pai Maior  chegam à terra com tarefas que muito lhe custam cumprir.
Quantos de nós que trabalhamos com essa missão renovadora, não fomos os alcoólatras, drogados, criminosos, sexólatras e portadores de outras tantas máculas nocivas nos fizeram falir diante do trabalho Cristão que nos faria seres melhores?, e por compaixão do Pai retornamos ao orbe terrestre por vezes seguidas e sempre acompanhado dessa labuta até que recuperemos tudo que deixamos para trás no momento em que deveria ser feito.
Queridos irmãos envolvidos na tarefa mediúnica, não deixem mias uma vez que lhes escape a chance benigna do trabalho evolutivo. A tarefa mediúnica nos induz ao resgate de muitos erros cometidos e não nos enganemos, aqueles que fazem parte da nossa vida e pro vezes não se afeiçoam a nós, devem ser os mais compreendidos por nós trabalhadores do Mestre e que entendamos mais e mais que o médium é só uma ferramenta que precisa ser cuidada e estar sempre afiada para o desempenho da ajuda ao próximo sempre que lhes for solicitado e em momento algum devemos nos sentir diferentes, melhores ou sábios, somos sim devedores ferrenhos dos ensejos adquiridos junto ao divino mestre Jesus.
Muita Paz, Estudo, Compreensão e Desempenho  Real das tarefas Mediúnicas a todos os engajados nessa promissora tarefa.
                                                                            Pedro Aguiar