Mais um Dia


                                                                           imagem da web
Finda a tarde e com ela o dia, hora de nos olharmos no espelho da nossa consciência e procurarmos ver o que de proveitoso realizamos no dia de hoje...
será que secamos, ou promovemos mais lágrimas aos nossos irmãos?, qual terá sido a caridade que praticamos hoje, e se a tivermos praticado, será que os olhos da ostentação não estavam enxergando através dos nossos?.
E quantas orações louvamos do amanhecer até agora, e se louvamos o que pedimos ao infinito Pai, riqueza, saúde inviolável... e nessas orações quantos aflitos pela enfermidade, a fome, a ausência do lar, da família, nós conseguimos lembrar e interceder a Deus por eles?.
Fim de mais um dia onde muitos trabalharam ao extremo para alimentar aos seus rebentos com o pouco que lhes é concedido, e quantos desfrutaram dos ganhos adquiridos pelo esforço exaustivo desses mesmos, que agora voltam para casa humilde  levando consigo o pão que lhe chegou honestamente.
Findou o dia, meçamos todos, os nossos atos e atitudes e sem hipocrisia, orgulho ou vaidade, procuremos enxergar com os olhos da alma, se realmente agimos como verdadeiros filhos de Deus, pois o que veremos refletido não será nossa imagem, mas as telas  que lá estão gravadas como um filme que produzimos e estamos apreensivos para ver o resultado.
Fim do Dia...
Paz... Muita Paz a Todos.
                                                            Josefina
Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar